7 de nov. de 2012

O relógio não para,o tempo muda, e o mundo gira.


O que está acontecendo? 

    Depois que o sol voltou a aparecer nesse dia nublado as coisas estão estranhas...
E olha que nem gosto de calor.
De repente me vejo num mundo paralelo,não pode ser realidade,como faço pra encontrar o portal pra dimensão certa?
   Talvez estou com medo de encarar essa realidade que me encontrei.Acho que me perdi no meio do caminho.
    Deve ter acontecido isso enquanto me distraia vendo as nuvens rondar o céu e pensando: como elas são incríveis,são pedaços de algodão flutuando em meio ao céu,que só ficam girando em torno do planeta. Isso acontece para  nos avisar: Olha o tempo tá passando!O mundo ta girando e as nuvens giram junto com ele.Dando voltas,voltas e voltas....É.Acho que encontrei a resposta que queria;o relógio não para,o tempo muda, e o mundo gira.
   A vida é inconstante! Um dia posso estar completamente confusa.Mas então, as nuvens passam.Flutuando pelos céus... e junto com ele levando o tempo que trata de modificar tudo e ao mesmo instante,  não muda nada.
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

 

Doce Cereja Amarga Copyright © 2012 Design by Doce Cereja Amarga and Antonia Sundrani Vinte e poucos